Nossa equipe de recepcionistas terceirizadas, são profissionais responsáveis por orientar, tiram dúvidas, fazem agendamentos, recebem e fazem ligações telefônicas e as encaminham aos respectivos departamentos, além de marcar reuniões, entre outras funções.
Garantimos a qualidade do serviço prestado, com uma equipe de supervisores que acompanham diariamente a execução dos serviços. Nossos colaboradores são pontuais, atuam com postura e comprometimento com o trabalho, carisma e respeito no atendimento às pessoas.
Você sabe qual a diferença entre recepcionista e secretaria?
Embora a secretária e a recepcionista compartilhem algumas responsabilidades relacionadas à administração e comunicação, suas funções diferem em termos de foco e escopo. A secretária tende a ter um papel mais abrangente, que envolve gerenciamento de documentos, correspondência, organização de reuniões e suporte administrativo direto aos executivos. Enquanto isso, o recepcionista concentra-se na primeira impressão e atendimento ao cliente, envolvendo o cumprimento de visitantes, atendimento telefônico, direcionamento de consultas e tarefas relacionadas à recepção.
Aliado a isso, contamos com equipe de supervisores que efetuam rondas diariamente, se inteirando dos processos em andamento e corrigindo possíveis falhas.
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